top of page
  • Cauli Agência

Por que minha Loja de Moda precisa de um E-commerce (loja online)?

Durante a pandemia de Covid-19, muitas lojas ficaram paralisadas durante meses. Com o Lockdown, apenas serviços essenciais puderam ficar abertos. O setor de comércio foi um dos mais afetados. Entretanto o que para algumas marcas, gerou prejuízos significativos, para outras se tornou um fator de crescimento.

Lojas, que além da loja física, já investiram nas lojas on-line, viram um crescimento das vendas on-line durante o período de pandemia. Estima-se que esse ano o E-commerce cresceu cerca de 47% apenas no ano de 2020. Entretanto, esse crescimento não ocorrerá apenas em período de crise. A venda online veio para ficar, veja por que sua marca precisa investir em um E-commerce.






Vantagens de ter um E-Commerce


1. Funcionamento 24 horas

A loja online não possui horário comercial, você pode vender 24 horas por dia.

2. Vendas para todo o País

Com o E-commerce não existe limite geográfico para sua marca. Se com a loja física você atende apenas uma região, com a loja online você pode enviar para todo o Brasil. Crescendo sua área de atuação e suas vendas.


3. Interação do Instagram:

Você conhece a função compras do Instagram? Essa função faz a ligação direto com seu site. Assim, quando um cliente vê o produto pode, sem pensar muito, ir até o site e adquiri-lo. Essa função facilita a compra para o cliente, que ao invés de perguntar o preço ou entrar no site para procurar a peça, já é direcionado rapidamente ao que deseja.


4. Investimento

Você deve imaginar que para criar um E-commerce precisará investir um valor alto, mas sabia que a Cauli possui planos para criação e manutenção de e-commerce com preços acessíveis e democráticos?


5. Acompanhamento de resultados

Com o E-commerce você consegue analisar quais estratégias estão dando certo para determinado público, melhorar as que não estão gerando resultados etc. Além disso, consegue criar anúncios específicos para seus clientes.



7. Redução de custos

No E-commerce, os custos são muito menores. Não existe aluguel, luz, água e encargos. Sendo assim, você consegue vender muito mais com muito menos.


8. Monitoramento de vendas

Uma das funções do e-commerce é poder monitorar os produtos que fazem mais sucesso entre seus clientes. sendo assim, você consegue investir em uma comunicação direcionada para aquela categoria de produto que faz sucesso.


Com todas essas vantagens, o que você esta esperando para contatar a Cauli para criar seu E-Commerce e já começar a vender para as festas de fim de ano.



bottom of page